Text Size
   

NEGOCIAÇÕES COLETIVA 2017- NOTA DE ESCLARECIMENTO

O SINDESP-BA, através da sua Comissão de Negociação da CCT 2017/2018, tendoem vista os questionamentos recebidos nos últimos dias, informa que:

1-    Recebemos uma pauta de reivindicações que não leva em consideração a atual crise vivida em nosso país, principalmente no que tange a redução dos postos de trabalho.

2-    Após 04 rodadas de negociação, os sindicatos laborais mostram-se irredutíveis em seus pleitos, demonstrando estarem alheios a crise econômica vivenciada, não se importando com as demissões que já ocorreram e que poderão aumentar.

3-    O SINDESP-BA, sempre aberto ao diálogo, visa encontrar uma solução responsável que permita a manutenção dos empregos no segmento, e a sobrevivência da atividade de vigilância em nosso Estado.

4-    Até a expedição desta nota, nenhum órgão oficial encaminhou ao SINDESP-BA convite para mediação, diferentemente do que vem sendo divulgado.

Recomendamos às empresas a manterem as condições definidas  na CCT 2016 até o encerramento das negociações no âmbito dos sindicatos.


Salvador, 16 de fevereiro de 2017.

 

Busca no site